Homens tentam fugir de abordagem policial e acabam presos por suspeita de tráfico de drogas


Flagrante foi em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. Com eles foram apreendidos papelotes de maconha e crack. Drogas foram apreendidas em Tocantinópolis
Divulgação/PM
Dois homens foram presos neste sábado (1º) em Tocantinópolis, na região norte do estado, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram apreendidas várias porções de maconha além de um papelote de crack.
A prisão foi no setor Alto da Boa Vista II. Militares da Força Tática receberam informações de que na sexta-feira (31), homens em uma motocicleta com as mesmas características tinham fugido de uma abordagem policial e furado um bloqueio montado pelas equipes.
Já no sábado, durante patrulhamento, os militares viram um grupo reunido e resolveram abordá-los. Dois tentaram fugir e, enquanto corriam, uma embalagem com 13 porções de maconha foi arremessada pelo muro. A substância foi apreendida.
A dupla entrou na própria casa, mas foi perseguida e detida. Os policiais fizeram revista na residência e encontraram mais seis papelotes de maconha e um de crack.
Ao todo foram apreendidos 20 papelotes de entorpecentes. Uma motocicleta com restrições administrativas e um celular também foram levados para a delegacia. Outras duas pessoas que estavam no local teriam desacatado policiais e vão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.