Rodrigo Maia convida Felipe Neto para falar sobre Fake News na Câmara Federal

Rodrigo Maia Neto

O deputado e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que acelerará a tramitação do projeto de lei das fake news por tudo o que o youtuber Felipe Neto “tem sofrido nesses dias”.

Maia também convidou o influenciador digital para uma reunião sobre o projeto na Câmara. O youtuber disse sim.

Os deputados discutem projeto já aprovado pelo Senado que, segundo seus apoiadores, endurece o combate às fake news. Setores da sociedade civil veem risco de que mecanismos gestados na proposta sirvam para impor censura sobre redes sociais e outros meios.

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news”, disse o presidente da Câmara.

“E te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito”, disse Rodrigo Maia.

Com informações do Poder 360

O post Rodrigo Maia convida Felipe Neto para falar sobre Fake News na Câmara Federal apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *