Mulher que pediu medida protetiva após várias agressões tem casa invadida e é espancada pelo ex-companheiro, diz polícia


Caso foi em Itaguatins e suspeito foi preso por agentes da Polícia Civil. Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (31) em Itaguatins, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, ele teria invadido à casa da ex-mulher para espancá-la. A polícia informou que o agressor estava proibido de se aproximar da vítima.
A polícia informou que a mulher tinha se separado do suspeito por causa das agressões físicas e ameaças que sofria constantemente. Com medo de ser agredida mais uma vez ela resolveu solicitar à Justiça medidas protetivas de urgência.
Mesmo sabendo que não podia se aproximar ele continuou fazendo ameaças, xingamentos, e, na última quinta-feira (30) foi à casa da ex-companheira. Segundo a polícia ela foi espancada violentamente.
A mulher procurou a polícia novamente e o suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para a cadeia pública de Araguatins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *