Concessionária de água promove feirão para negociação de dívidas pela internet


BRK Ambiental realizará feirão online em 47 municípios do Tocantins, onde é responsável pelos serviços de saneamento. Acordos serão feitos por meio de um site. Moradores poderão negociar dívidas com concessionária de água, a BRK Ambiental
Reprodução/RPC
Moradores que quiserem negociar as dívidas que têm com a BRK Ambiental, concessionária de água, poderão participar de um feirão online. A ação ocorre em 47 municípios do Tocantins, onde a empresa presta os serviços de saneamento.
O feirão é voltado para clientes residenciais. Será realizado por meio do site Acordo Certo, entre 3 e 31 de agosto em Palmas e entre os dias 6 e 31 de agosto nas outras 46 cidades atendidas pela concessionária.
A empresa disse que vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

A BRK disse que os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. O objetivo é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para os moradores, disse a empresa.
Para acessar o site Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente, como CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular, e iniciar o processo de negociação na plataforma.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *