Você sabia? Foi Otoniel Andrade quem construiu a Feira do Luzimangues

Em junho de 2016, numa quarta-feira, dia 22, o então prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, inaugurou o a Feira Coberta do distrito de Luzimangues, a Feira Municipal Marieta Rodrigues Gomes de Souza, a popular “Dona Nega”.

O distrito de Luzimangues foi sempre prestigiado na gestão de Otoniel Andrade. “Luzimangues foi atendido em suas demandas enquanto fui prefeito com o carinho e a agilidade merecida e com isso aquela localidade foi fortalecida. O que vemos hoje, um comércio forte, consolidado e pujante, é resultado do nossa trabalho lá atrás”, afirmou o ex-prefeito.

Inauguração da feira de Luzimangues

A inauguração da Feira Municipal de Luzimangues foi possível graças a parceria forte firmada entre a prefeitura de Porto Nacional e a Assembleia Legislativa, especialmente na pessoa do deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade. “A importância do empenho dos deputados, estaduais e federais, que sempre foram nossos parceiros, assim como o trabalho de seus auxiliares e principalmente, das lideranças locais, foram fundamentais para o sucesso da execução desse projeto e entrega daquela importante obra”, destacou Otoniel.

Solenidade de inauguração e entrega da obra
Feira Coberta de Luzimangues

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *