PM prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e fecha boca de fumo em Tabocão


Policiais encontraram dinheiro e drogas, em casa, onde funcionava ponto de venda de drogas. PM encontrou local após denúncia anônima. PM apreende drogas e fecha boca de fumo no município de Tabocão
Divulgação/PM
Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no município de Tabocão, região central do estado. A Polícia Militar também fechou uma boca de fumo, local usado para a venda dos entorpecentes. Com os criminosos, foram apreendidos drogas e dinheiro.
A ação aconteceu nesta quarta-feira (29), após os militares receberem informações anônimas de um ponto de tráfico na cidade.
Eles foram até o local averiguar a situação, e abordagem uma motocicleta que se aproximava do local onde era praticado o tráfico. Com a condutora, foram encontrados papelotes de cocaína.
Outros dois moradores da casa indicaram o local onde mais drogas estavam escondidas. Ao todo, foram apreendidos 63 papelotes de substância análoga à cocaína, 10 pacotes de substância análoga ao crack, aparelhos celulares e dinheiro.
O trio foi levado, junto com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.