Homem morre após despencar de quatro metros no cais de Araguatins, no Bico do Papagaio


Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) no cais do porto da cidade. Informação é de que homem teria se desequilibrado e caído. Momento em que homem foi resgatado pelos Bombeiros ainda com vida
Reprodução
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (30) após despencar do cais do porto de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O local tem aproximadamente quatro metros de altura e fica às margens do rio Araguaia. Expedito Gomes Rodrigues, de 41 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital da cidade.
Imagens feitas no local da queda mostram o momento em que os bombeiros socorreram o homem em uma prancha, com ajuda de alguns moradores. Testemunhas contaram à polícia que ele estava sentado na mureta do cais e teria se desequilibrado.
A Polícia Civil informou que não há indícios de crime, mas será aberta uma investigação preliminar e algumas testemunhas serão ouvidas. A investigação será feita pela Delegacia de Araguatins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.