Marcelinho Carioca agradece Bolsonaro por ‘MP do Mandante’, que enfraqueceu poderio da Globo

Marcelinho Carioca

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca entregou nesta quarta-feira (29), em Brasília (DF), uma camisa do Timão ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo chamou a atenção das duas torcidas já que Bolsonaro disse inúmeras vezes que torce para o rival Palmeiras.

Mas o ex-jogador esteve na capital federal para defender a MP 984/2020, que acaba dá exclusivamente aos clubes mandantes dos jogos o direito de negociar a transmissão de suas partidas.

“É a liberdade do nosso futebol. E viva o nosso presidente porque teve coragem de fazer isso”, disse Marcelinho, em vídeo publicado nas redes sociais do presidente.

A medida em prática diminui o poder de negociação da Globo e dá maior poder aos próprios clubes para que decidam sobre a transmissão das partidas.

“Essa medida provisória será muito boa para o Brasil e os times deixaram de ficar refém do monopólio”, completou Bolsonaro.

A medida foi usada pelo Flamento para transmitir no SBT, a final do campeonato carioca, com o jogo de futebol, o SBT liderou a audiência contra a Rede Globo no Rio.

O post Marcelinho Carioca agradece Bolsonaro por ‘MP do Mandante’, que enfraqueceu poderio da Globo apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.