Incêndio em depósito atinge equipamentos eletrônicos e dois carros em Araguaína


Peças de computadores e vários aparelhos foram destruídos pelo fogo. Apesar do susto, ninguém se feriu. Incêndio destruiu parte de depósito em Araguaína
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio na madrugada desta terça-feira (28) destruiu o depósito de uma oficina que realiza manutenções em equipamentos eletrônicos em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de queimar peças de computadores, TVs, monitores e aparelhos de ar-condicionado, as chamas atingiram dois carros.
O estabelecimento fica no setor Vila Betel e o incêndio começou por volta de 0h30. Os bombeiros foram chamados ao local e o solicitante disse que quando percebeu as chamas já tinham se espalhado em por toda a área do deposito, que fica no fundo do lote. Uma casa que fica no mesmo terreno não foi atingida.
Os militares entraram no local pelo portão lateral, desligaram a chave geral da rede elétrica de energia do prédio e começaram o combate, que só terminou por volta de 3h. Segundo os militares, não foi possível precisar a quantidade de equipamentos atingidos.
Ninguém se feriu. As causas do incêndio devem ser apontadas com a realização da perícia.
Militares combatem incêndio em depósito
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.