Policial militar aposentado suspeito de tentativa de homicídio é preso enquanto trafegava por rodovia do TO


Ele foi preso em cumprimento a uma mandado de prisão. Militar é suspeito de tentar matar um homem, no dia 5 de julho, no município de Chapada de Areia. Um policial militar aposentado, de 52 anos, foi preso neste sábado (25), por suspeita de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 5 de julho, no município de Chapada de Areia. A captura foi efetuada por policiais civis, em cumprimento a um mandado de prisão.
O militar, que é aposentado em outro estado, trafegava na TO-447, entre Chapada de Areia e Paraíso do Tocantins, quando foi interceptado.
Segundo o delegado José Carlos Garcia, no dia do crime, ele teria se desentendido com um homem por motivos que ainda estão sendo investigados.
Por meio de monitoramento, os agentes verificaram que o suspeito estava trafegando pela rodovia, rumo à cidade de Paraíso. Após o cumprimento da ordem judicial, ele foi levado ao 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.