PMDF apreende 10kg de maconha após denúncia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após denúncia, realizou a apreensão de 10kg de maconha nessa quinta-feira (23), por meio de duas ocorrências. 

A primeira aconteceu por volta de 17h30, na QNM 42, conjunto G, no Setor MNorte, em Taguatinga. Militares do Gtop 22 Bravo receberam informações sobre uma movimentação suspeita na quadra e abordaram um veículo com quatro ocupantes. Um dos ocupantes, de 21 anos, desceu do carro com uma sacola na mão.

Na abordagem pessoal, foram encontradas dentro da sacola porções de maconha. O jovem informou que iria fazer a entrega do entorpecente, mas não soube informar o nome e endereço do comprador. O rapaz contou aos policiais que tinha mais droga em casa.

No local indicado, após autorização, foram localizados cerca de 2 kg de maconha, R$ 171, uma balança de precisão, quatro relógios e quatro celulares, sendo a ocorrência registrada na 12ª DP. O condutor do veículo que tentou se evadir também foi conduzido à DP.

Após diligências, a mesma equipe foi até a QR 211, conjunto 5 em Samambaia, onde foram encontrados 8kg de maconha, um revólver Taurus calibre 38, seis munições e dois celulares. Neste endereço, um homem foi preso e conduzido à 26ª DP para registro da ocorrência.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.