Mulher de 19 anos é presa suspeita de matar namorado de 72 por ciúmes


Investigação indica que o idoso mantinha relacionamentos com várias mulheres mais jovens e suspeita teria descoberto a situação. Crime foi em abril deste ano em Colinas do Tocantins. Crime foi em Colinas do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi presa nesta quinta-feira (23) suspeita de matar o namorado, um homem de 72 anos, em Colinas do Tocantins. O crime foi em abril desde ano, na porta da casa do idoso. Ele foi esfaqueado perto do portão e conseguiu correr para dentro de casa, mas acabou morrendo antes da chegada do socorro.
A investigação é da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Os agentes confirmaram que o idoso mantinha relacionamentos com várias mulheres mais jovens na cidade. A polícia acredita que a suspeita descobriu essa situação e cometeu o assassinato por ciúmes.
A Justiça decretou a prisão preventiva dela a pedido do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Saud, da 41ª DP de Colinas. A jovem de 19 anos foi localizada na zona rural da cidade, em uma instituição que trata dependentes químicos. Ela estaria internada para tratar do vício em drogas.
A mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde vai aguardar julgamento pelo caso. Ela foi ouvida na sede da Polinter antes da transferência, mas o conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.