Trecho da avenida NS-4 é interditado para obras no plano diretor sul de Palmas


Prefeitura informou que está fazendo obras de drenagem no trecho entre as avenidas LO-15 e LO-19. Liberação está prevista para até o fim da semana. Trecho da avenida foi interditado para obras de drenagem
Divulgação/Seisp Palmas
A Prefeitura de Palmas informou nesta quarta-feira (22) que a avenida NS-4 está com o trecho perto da entrada da Arse 72, também conhecida como 706 Sul, interditado. O motivo são obras de drenagem pluvial que está sendo realizadas entre as avenidas LO-15 e LO-19. O local é um dos que costuma sofrer com alagamentos durante o período chuvoso na cidade.
Segundo a prefeitura, a liberação está prevista para até o fim da semana. Há placas no local indicando vias alternativas. Para os moradores da quadra, o principal acesso passa a ser pela entrada que fica na Avenida NS-10.
O objetivo da obra é escoar melhor a água da chuva da parte interna da quadra para as galerias que ficam sob as avenidas do entorno.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.