Prefeitura monta bloqueios nas entradas de praias e no distrito de Taquaruçu


Medida é para evitar aglomerações e coibir festas com som automotivo. Interdições são parte das medidas para conter a propagação do novo coronavírus. Bloqueios foram montados nas entradas de praias e de distrito
Divulgação/Prefeitura de Palmas
A Prefeitura de Palmas informou que terá bloqueios nas entradas das praias de Palmas e também no distrito de Taquaruçu ao longo do fim de semana. O objetivo é evitar aglomerações e coibir festas com som automotivo nestes locais. Em fins de semana anteriores foram registrados flagrantes de desrespeito as medidas de distanciamento social.
Segundo a gestão, as interdições são parte das ações para conter a propagação do novo coronavírus. Nas praias do Prata, das Arnos e Caju o bloqueio deve durar até às 18h do sábado. Já na praia da Graciosa, os acessos vão ficar fechados de 9h às 11h e das 15h às 18h30 tanto no sábado como no domingo. As pessoas que moram na região da orla poderão circular normalmente.
Em Taquaruçu o bloqueio será entre 16h e 21h. No distrito o foco é nas festas com som automotivo que foram registradas nas praças. A Prefeitura informou que haverá controle de tráfego e a circulação dos moradores, assim como no caso da praia da Graciosa, é livre.
A operação deve ter a participação dos fiscais de Posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária, agentes de Trânsito, Guarda Metropolitana de Palmas e Polícia Militar. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 153 ou pela Ouvidoria Municipa no 0800-6464-156.
Objetivo da ação é evitar aglomeração
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.