Mulher morre na região sul do estado após caminhão-tanque capotar na BR-153


Mulher estava dirigindo o veículo e acabou ficando embaixo da cabine do caminhão. Acidente aconteceu próximo de Aliança do Tocantins. Caminhão-tanque tombou na BR-153 próximo de Aliança do Tocantins
Bombeiros/Divulgação
Uma mulher morreu após um caminhão-tanque capotar na BR-153 próximo de Aliança do Tocantins, na região sul do estado. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17). O corpo ficou embaixo da cabine do veículo e os bombeiros precisaram da ajuda de uma retroescavadeira para resgatar a vítima.
Os Bombeiros informaram que foram chamados ao local do acidente pela Polícia Rodoviária Federal. O caminhão, com placas de Anápolis (GO), capotou a cerca de 10 quilômetros de Aliança do Tocantins.
O veículo trafegava no sentido norte-sul e a suspeita é de que a mulher tenha perdido o controle. Durante o capotamento a vítima ficou com tronco e cabeça embaixo da cabine do caminhão.
Os militares contaram com ajuda de uma retroescavadeira da empresa que faz manutenção na estrada para elevar a cabine, antes de retirar o corpo da vítima.
No local foram encontrados cartões bancários em nome de Luziana Batista Brinda, de 44 anos, mas segundo os bombeiros não foi localizado nenhum documento pessoal. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi.
Retroescavadeira foi utilizada para levantar cabine de caminhão
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.