Suspeitos de traficar drogas sintéticas são presos durante operação da polícia em Gurupi


Segundo a Polícia Civil, grupo tinha ligação com estudante de medicina presa pelo mesmo crime em maio deste ano. Suspeitos de tráfico foram presos em Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação policial prendeu, nesta sexta-feira (17), um grupo suspeito de traficar drogas sintéticas em Gurupi, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão e uma mulher e quatro homens acabaram detidos.
A operação contra o tráfico de entorpecentes foi comandada pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic). As investigações da polícia apontam que a quadrilha tinha ligação com uma estudante de medicina de 21 anos que foi presa em maio deste ano ao ser flagrada com LSD e dinheiro.
Segundo a polícia, além de vender as drogas, o grupo distribuia e entregava entorpecentes para serem revendidos por outros traficantes em diferentes regiões da cidade. Os agentes apuraram que eles compravam as drogas em grande quantidade fora do estado, sendo a maioria substâncias sintéticas.
Os suspeitos foram levados para a delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.