Processo seletivo da UFT oferece 630 vagas para graduação em cursos à distância


As vagas são para física, química, matemática e música. Inscrições seguem até 26 de julho e taxa é de R$ 95; seleção será feita eletronicamente por meio de análise curricular. UFT abriu vagas paras ensino à distância
UFT/Divulgação
A Diretoria de Tecnologias Educacionais da Universidade Federal do Tocantins abriu um edital com 630 vagas para cursos de graduação em licenciatura. As vagas são para os cursos de música, física, química e matemática. As inscrições começam nesta quarta-feira (15) e seguem até o dia 26 de julho. Os cursos são na modalidade de ensino à distância.
Segundo a UFT, por causa do isolamento social, o processo seletivo será feito eletronicamente por meio de análise curricular. A previsão é que as aulas comecem no dia 31 de agosto de 2020.
A taxa de inscrição é de R$ 95, mas os candidatos inscritos no processo anterior terão o crédito do pagamento realizado e só precisarão inserir a documentação solicitada. O período de isenção para a taxa é do dia 15 a 17 de julho. Confira o edital completo da seleção.
Os candidatos que tinham se inscrito no processo anterior e querem receber o dinheiro de volta deverão fazer a solicitação entre os dias 20 e 24 de julho.
Os cursos são ofertados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) por meio da Diretoria de Tecnologias Educacionais da UFT em 12 polos. Confira as vagas e os polos correspondentes.
150 vagas de Química para os polos de Araguatins, Cristalândia, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional;
150 vagas de Física para os polos de Araguatins, Cristalândia, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional;
150 vagas de Música para os polos de Araguaína, Araguatins, Dianópolis e Porto Nacional;
180 vagas de Matemática para os polos de Mateiros, Miracema, Lagoa da Confusão e Palmeirópolis;
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.