Corpo encontrado perto da BR-153 é identificado como de jovem desaparecida em Alvorada


Evilane Carvalho era procurada desde o começo do mês. Polícia tenta identificar motorista de carro em que ela foi vista antes de sumir. Evilane Carvalho estava desaparecida em Alvorada
Arquivo pessoal
A Polícia Civil identificou o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Alvorada, no sul do Tocantins. como sendo de Evilane Carvalho, de 24 anos. A jovem estava desaparecida desde o início do mês após entrar no carro de um desconhecido durante a madrugada na porta de casa. As causas da morte dela ainda não foram confirmadas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o corpo de Evilane estava perto da BR-153 e quando foi encontrado já estava “esqueletizado”. Isso significa que o estado de decomposição era tão avançado que restam praticamente apenas os ossos. O corpo foi localizado no dia 12 de julho, exatamente 10 dias após a jovem desaparecer.
Os papiloscopistas do Instituto de Identificação conseguiram confirma a identidade porque usaram uma técnica que permite regenerar parte das digitais, o que possibilitou o confronto das impressões da vítima com o banco de dados existente.
A investigação sobre o desaparecimento da jovem está sob responsabilidade da 92ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada. Com a confirmação da morte o foco da investigação passa a ser a identificação do homem que dirigia o carro em que a jovem entrou antes de sumir.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.