Após relatar estupro, Juliana Lohmann ganha apoio de atrizes

Juliana Lohmann, 30 anos, criou coragem para relater um estupro que sofreu aos 18 anos de idade. Sedundo a atriz, ela foi abusada por um diretor.

Juliana recebeu mensagen de apoio de várias artistas, confira: 

“Estamos juntas, Mana. Também sofri abusos e ainda junto os cacos para quem sabe um dia ter essa coragem como a tua em expor. Não é fácil, nem simples, te admiro e estou aqui para dar apoio, cuidado e muito afeto. Te respeito ainda mais!”, afirmou Maytê.

Tatá Werneck: “Importantíssima a entrevista da @JulianaLohmann. Imagino quanto tempo você deve ter guardado essa dor imensa dentro de você”.

Gisele Itié: “Receba todo nosso amor e gratidão por ser esta mulher tão potente. Obrigada por se abrir e nos ajudar com a sua dor. Vamos transmutar. Por aqui você tem uma hermana. Conte comigo. Hoje e sempre. Te amo”.

Monica Iozzi: “Obrigada por compartilhar sua história conosco. Admiro sua corage, sua força, sua doçura e sororidade. Estamos juntas”.

Cecilia Dassi: “Lamento com cada célula do meu corpo que você tenha passado por isso. Não posso mensurar, não posso imaginar, só posso dizer que não foi culpa sua. Que bom que hoje você sabe disso. Obrigada pela generosidade e pela coragem de dividir. Obrigada”.

Lua Blanco: “Muito foda seu texto. Orgulhosa da coragem que você teve. Vai ajudar muitas mulheres”.

Rafaela Mandelli: “Obrigada por dividir sua dor e sua coragem. Te admiro, Ju”.

Confira o post de Juliana Lohmann relatando o estupro abaixo:

 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.