Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupros em Lagoa da Confusão


O homem é procurado por pelo menos três estupros na cidade. O retrato foi feito através de uma videoconferência com a vítima. Retrato falado é de suspeito de estupro em Lagoa da Confusão
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (13) o retrato falado de um homem que teria cometido pelo menos três estupros em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. O retrato foi feito com base no depoimento da vítima mais recente, atacada no dia 10 de maio deste ano. Os papiloscopistas participaram de videoconferências com a vítima para que o retrato pudesse ser feito mesmo com as medidas de isolamento durante a pandemia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador atacou a mulher enquanto ela pedalava pelas ruas da cidade. Ele estava em uma motocicleta e conseguiu derrubá-la da bicicleta perto de um matagal. A mulher foi arrastada para dentro do mato onde o abuso aconteceu. Os outros crimes pelos quais o suspeito é investigado tiveram dinâmica semelhante.
O delegado responsável pelo caso, Andresson Alves de Souza, ressaltou que o retrato pode ajudar a identificar o homem pela falta de outros elementos na cena do crime. “São crimes onde não temos testemunhas, ou quaisquer outras fontes de provas, mas tão somente autor e vítima. Os retratos falados também facilitam uma possível identificação em razão da proximidade do retrato falado com a realidade”, explicou.
Quem tiver informações que possam levar a identificação do homem deve telefonar para a 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia. O telefone é (63) 3354-2024.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.