Carro da PM atropela motociclista e bate em árvore durante ocorrência no sul do estado


Colisão aconteceu nesta madrugada enquanto PMs atendiam chamado sobre incêndio em mercado em Formoso do Araguaia. Adolescente foi socorrido com vida e levado ao hospital. Caminhonete da PM ficou sobre a moto e ainda subiu em canteiro central
Divulgação
Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete da Polícia Militar em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, na madrugada desta segunda-feira (13). A moto em que o jovem estava ficou embaixo da viatura, que ainda subiu em uma calçada e bateu em uma árvore antes de parar.
Os militares estavam indo atender a ocorrência sobre um incêndio em um mercado quando colidiram com a moto do adolescente. A PM não informou como aconteceu o acidente ou se há relação com o incêndio, mas disse que os policiais ficaram no local para prestar socorro.
A equipe de saúde local foi chamada e o adolescente levado para o pronto socorro da cidade. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi. Não há informação sobre o estado de saúde dele.
Ainda segundo a PM, a perícia esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *