Homem é preso por desacato a policiais durante operação contra aglomeração em praia


A prisão foi durante a ‘Operação da Covid-19’, que visa evitar aglomerações nas margens do rio Tocantins. Homem foi preso neste sábado
Divulgação
Um homem, de 23 anos, foi preso por desacato e desobediência a policiais militares, em Peixe, região sul, neste sábado (11). A prisão foi durante a ‘Operação da Covid-19’, que visa evitar aglomerações nas margens do rio Tocantins.
A abordagem, que segue o decreto da Prefeitura de Peixe, foi na prainha do rio. Segundo a PM, tudo iniciou, quando foi pedido o documento de um jovem, irmão do preso. O rapaz informou que havia perdido, e os policiais pediram que fosse até a delegacia para ser feita a identificação.
Porém, o homem não gostou da abordagem feita ao irmão, e disse que ele não iria a lugar nenhum e passou ameaçar os policiais, se o jovem não fosse liberado. Com isso, a PM deu voz de prisão e o algemou, alegando estar agressivo. A polícia informou que durante a travessia, o preso tentou por várias vezes pular do barco.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *