Semirreboques e caminhão com sinais de adulteração são apreendidos em Talismã


O motorista do caminhão foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, pelo crime de receptação. Já os condutores dos semirreboques foram autuados por adulteração. Ação foi durante Operação Hórus
BPMRED/Divulgação
Um caminhão e dois semirreboques com sinais de adulteração foram apreendidos, em Talismã região sul, nesta sexta-feira (10) e quinta-feira (9), respectivamente. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária e de Divisas (BPMRED), durante fiscalização de trânsito, durante a Operação Hórus.
O motorista do caminhão foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, pelo crime de receptação. Os condutores dos semirreboques, pelos crimes de adulteração.
Segundo a polícia, ao ser feita uma abordagem em um caminhão trator, constataram que o veículo possuía indícios de adulteração. Logo os militares identificaram que o carro tinha origem de furto/roubo.
Os semirreboques foram apreendidos um dia antes. Na abordagem, no posto fiscal de Talismã, os policiais identificaram adulteração dos veículos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *