Homem é preso após atacar madrasta com pedaço de frango congelado

Um homem de 42 anos atacou a própria madrasta com um pedaço de peito de frango congelado, nessa quinta-feira (9). A vítima, de 58 anos, precisou receber atendimento médico e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, para uma Unidade de Pronto Atendimento.

O caso foi registrado em Belo Horizonte-MG. A madrasta contou, em depoimento à polícia, que preparava o almoço, quando começou a sofrer agressões verbais por parte do enteado. Na sequência, o homem iniciou o ataque.

Ele teria segurado a mulher pelos cabelos e começado a agredi-la com um pedaço de peito de frango congelado. Devido ao atrito dos golpes, a mulher sofreu ferimentos na testa. Em determinado momento, o pai do suspeito presenciou a agressão e ameaçou ligar para a Polícia Militar. Após isso, o agressor parou com o ataque. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada até uma UPA, onde precisou receber três pontos para fechar o ferimento.

O companheiro da vítima confirmou a versão prestada por ela. Após ser detido, o suspeito alegou que estaria bêbado e que não lembrava do ocorrido. Ele declarou que lembrava-se apenas de estar com um pedaço de peito de frango congelado nas mãos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.