Polícia Militar faz operação após criminosos deixarem ameaça para PMs em calçada de Tocantinópolis


Mensagem riscada no chão fazia referência à facção criminosa e dizia: “Vai morrer 10 PMs”. Polícia informou que setor de inteligência investiga quem escreveu o texto. Mensagem deixada em calçada de Tocantinópolis
PM/Divulgação
A Polícia Militar realizou uma operação de policiamento na região de Tocantinópolis, norte do estado, após uma mensagem contendo ameaça a PMs ser encontrada na cidade. O texto deixado no chão fazia menção a uma facção criminosa e afirmava: “Vai morrer 10 PM”. A ação policial foi realizada na noite desta quarta-feira (8) e chamada de Cidade Segura.
A PM informou que a operação foi determinada pelo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Dernivaldo da Costa Tirello, após o serviço de inteligência localizar a mensagens em uma calçada.
Os militares reforçaram o policiamento e realizaram abordagens durante a operação. Dois homens, de 34 e 18 anos, foram detidos após serem encontrados com porções de maconha. As prisões inicialmente não têm relação com a ameaça à polícia, mas as investigações continuam para descobrir quem são os autores do texto deixado na calçada.
A PM informou também que durante a operação realizou abordagem de pessoas e veículos. Uma motocicleta adulterada foi apreendida e o motociclista, um jovem de 20 anos, foi detido por suspeita de receptação. Outros veículos foram apreendidos porque que estavam com irregularidades na documentação.
Militares durante abordagem a veículo em Tocantinópolis
PM/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.