Após ameaças, chefe do Comando Vermelho no Ceará é preso

Após o Jornal de Brasília noticiar que a facção criminosa Comando Vermelho fez uma ameaça pública ao apresentador de TV e deputado estadual Vitor Valim (PROS-CE), a Secretaria de Segurança Pública do Ceará anunciou a prisão do chefe da organização.

O secretário André Costa falou sobre a operação da Polícia Civil. “Prendemos o chefe de uma facção atuante em Caucaia-CE. O criminoso estava escondido em um apartamento no Piauí, mas foi capturado em ação interestadual”, comentou, nas redes sociais.

André disse ainda que houve mais prisões. “Tivemos outras prisões importantes em Caucaia-CE e Fortaleza. Vamos seguir no combate ao crime”, declarou o secretário.

Ameaça

Em vídeo, o Comando Vermelho fez ataques diretos a Valim. As imagens mostram fotos do deputado e mensagens de ameaça como “a sua hora chegou, sua cabeça está valendo R$ 100 mil”.  De trilha sonora, uma música que também traz ameaças. Assista:

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.