Acidente entre motocicletas deixa dois feridos e complica trânsito em ponte da Teotônio Segurado


Uma das vítima tinha ferimentos mais graves e foi socorrida pelos Bombeiros para o HGP, a outra recebeu atendimento do Samu. Polícia Militar está no local organizando o trânsito. Acidente deixou duas pessoas feridas na região sul de Palmas
Charles Barros/TV Anhanguera
Um acidente entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (7) em Palmas. A batida foi na ponte sobre o Ribeirão Taquaruçu na Avenida Teotônio Segurado, entre o plano diretor sul da capital e o setor Bertaville. O trânsito ficou complicado na região.
Uma das vítimas, que tinha ferimentos mais graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Palmas. A outra pessoa recebeu atendimento do Samu no local. As informações iniciais indicam que eram um homem e uma mulher, mas ainda não foi confirmado qual deles foi para o HGP.
A Polícia Militar foi chamada e organiza o trânsito na região, que flui em meia pista. A ponte é uma das duas únicas ligações entre o centro e os bairros da região sul. A alternativa para quem precisa ir de uma área para a outra é usar a pista da BR-010, antiga TO-050.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.