Secretaria de Saúde confirma primeira morte por Covid-19 em morador do distrito de Taquaruçu


Paciente é um idoso de 80 anos que estava internado no Hospital Geral de Palmas. Município informou que ele era diabético. Taquaruçu é distrito de Palmas
Divulgação/Prefeitura de Palmas
A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) a primeira morte de um morador do distrito de Taquaruçu em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. O paciente é um idoso de 80 anos que era diabético e estava internado no Hospital Geral de Palmas.
A Semus informou ainda que Taquaruçu possui sete casos confirmados de Covid-19. Além do idoso que morreu, cinco estão em recuperação e outa já está recuperada da doença.
A morte desse paciente foi contabilizada no boletim epidemiológico divulgado neste domingo (5) pela Secretaria de Estado da Saúde. Ao todo, Palmas tem 2.205 casos de coronavírus e 22 mortes de pessoas que estavam com Covid-19.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.