Menina de três anos morre afogada durante acampamento na margem do rio Araguaia


Menina estava acampando com a família, quando desapareceu e foi encontrada dentro do rio. Ela chegou a ser socorrida e levada para hospital em Xambioá, mas não resistiu. Uma menina de três anos morreu após se afogar no rio Araguaia em Xambioá, no norte do Tocantins. A criança estaria acampando com a família quando desapareceu nas águas. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (3).
A PM informou que foi até Hospital de Xambioá, por volta das 16h, após a informação de que uma criança tinha dado entrada na unidade vítima de afogamento. Uma testemunha contou aos militares que mãe da menina teria sentido falta da filha e começou a buscar ajuda.
Um homem que estava no local localizou a criança no fundo do rio e conseguiu resgatá-la até a margem. Eles tentaram reanimar a menina, que teria chegado a vomitar, e logo depois levaram a criança ao hospital.
Ainda segundo a polícia, o médico que estava de plantão relatou que a menina chegou ao hospital sem vida. A perícia foi chamada ao local e a família orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil. O caso deverá ser investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.