Homem é autuado por maus-tratos após invadir casa e matar cachorro sufocado


Caso foi registrado em bairro de Ananás, no norte do estado. Polícia informou que o suspeito invadiu casa e matou o cachorro sem ter nenhum motivo aparente. Cachorro teria sido asfixiado até a morte por homem
PM/Divulgação
Um homem foi detido pela Polícia Militar após invadir uma casa e sufocar um cachorro até a morte em Ananás, no norte do estado, na tarde desta sexta-feira (3). O suspeito foi autuado por maus-tratos de animais e vai responder criminalmente pelo fato em liberdade.
De acordo com a PM, o fato ocorreu no setor Quatro Bocas. Sem nenhum motivo aparente, o suspeito teria entrado em uma casa onde encontrou o cachorro amarrado. Ele teria matado matado o animal e logo depois fugiu do local.
O suspeito foi perseguido e capturado pelo próprio dono do cachorro, com ajuda de populares. A PM foi chamada e fez um termo circunstanciado de ocorrência, que é utilizado em crimes de menor potencial ofensivo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito negou ter matado o animal, mas se comprometeu a se apresentar à Justiça para responder pela acusação. Após o procedimento administrativo o suspeito foi liberado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.