Corpo de Bombeiros confirma casos positivos de Covid-19 entre militares


Dois casos confirmados e um suspeito são na 5ª companhia de Bombeiros de Porto Nacional. Comando informou que outros cinco casos foram registrados entre militares. Quartel de comando geral do Corpo de Bombeiros do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar confirmou na manhã deste sábado (4) a existência de dois casos confirmados de Covid-19 na 5ª companhia de Bombeiros Militar de Porto Nacional, na região central do estado. Também há um caso suspeito em que o paciente está em isolamento e aguardando resultado de exame.
O comando-geral informou também que estes não são os primeiros casos de coronavírus registrados na corporação. Outros três militares testaram positivo, mas se recuperaram e voltaram ao trabalho. Além disso, mais dois oficiais estão em isolamento para tratamento.
Todos são acompanhados pelo serviço de saúde do Corpo de Bombeiros Militar. O comando informou ainda que os procedimentos adotados são os mesmos dos protocolos legais, com afastamento das funções, encaminhamento para exames e isolamento em caso de resultado positivo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.