Recém-nascido é encontrado morto em hotel em Ceilândia

Um bebê de 28 anos de vida foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado na QNN 2, em Ceilândia, na manhã desta sexta-feira (3). Suspeitos do crime, os pais da criança foram detidos.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado para a ocorrência e acionou a Polícia Militar (PMDF). O subtenente Eduardo Lima explica que a criança nasceu no local, não recebeu nenhum tipo de assistência médica e não havia sido registrada.

“Os pais são moradores de rua e pedem dinheiro para ficarem hospedados no hotel. A criança nasceu no próprio hotel, prematura de 7 meses, não passou por hospital, não foi registrada e apresentava um quadro visível de desnutrição”, conta o subtenente.

Agora, a perícia da Polícia Civil (PCDF) vai identificar a causa da morte. No entanto, segundo Lima, os pais já podem ser autuados. “Em princípio, [os pais] já estão sendo autuados por maus-tratos com resultado morte, que dá pena de 4 a 12 anos.”

Agora, a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investigará o caso.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *