Homem é preso suspeito de furtar tendas na porta de agência bancária em Araguaína


Estruturas estavam instaladas do lado de fora do banco, no centro de Araguaína, para proteger pessoas que aguardavam atendimento. O furto teria ocorrido no mês de junho. Polícia Militar recuperou tendas furtadas na porta de banco
PM/Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1º) suspeito de furtar duas tendas em Araguaína, no norte do Tocantins. As tendas estavam instaladas do lado de fora de uma agência bancária. As estruturas serviam como proteção contra o sol para clientes que buscavam atendimento e precisam esperar do lado de fora para não criar aglomeração na agência.
O furto teria ocorrido no dia 12 de junho. A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito após denúncias anônimas. O homem teria confessado o crime e disse para a polícia que as tendas estavam no Setor Bela Vista.
Ele contou ainda que teve ajuda de outro homem para furtar as estruturas. As tendas foram apreendidas e o suspeito levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. A Polícia Civil deve investigar o caso para localizar o segundo envolvido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *