Estudante de medicina morre após perder controle de carro e bater de frente com caminhão na BR-153


Wendel Antônio Gomides Júnior era filho do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Acidente aconteceu entre Gurupi e Cariri do Tocantins. Wendel Júnior era estudante de medicina e apaixonado por cavalos
Arquivo Pessoal
O jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente registrado na BR-153, na noite desta quarta-feira (1°). Ele era estudante de medicina na Unirg e se envolveu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão, entre as cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins, no sul do estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, inicialmente houve uma colisão traseira entre dois carros de passeio. O estudante estava em um desses veículos e perdeu o controle. Ele teria invadido a contramão e bateu de frente com um caminhão que presta serviços para os Correios.
Wendel Antônio Gomides Júnior sofreu lesões graves e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu. O carro dele ficou completamente destruído. Ainda segundo a PRF, os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões.
Carro em que o jovem estava ficou completamente destruído
PRF/Divulgação
Foi realizado teste do bafômetro nos outros dois motoristas, mas os resultados deram negativo para consumo de álcool.
Wendel Júnior era filho do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Antônio Gomides e de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. O jovem estava no quarto período de medicina na Universidade UnirG.
Ele era apaixonado por cavalos e esportista praticante de vaquejada. Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens lamentando a morte do rapaz.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *