Bebê esquilo é filmado enquanto come e viraliza nas redes sociais

O vídeo de um bebê esquilo órfão sendo alimentado viralizou nas redes sociais. A responsável pelos diversos registros é a fotógrafa e zoóloga britânica Dani Connor, que ficou mais de 100 horas na companhia dos pequenos animais, em uma floresta remota no norte da Suécia.

Durante esse período, Dani utilizou um microfone capaz de capturar o barulho que o bebê esquilo-vermelho fazia ao comer, o que aumentou ainda mais o interesse dos internautas pelos registros. Dani costumava fotografar a mãe do bebê esquilo. Ela batizou a mãe esquilo de Remy, no entanto, o animal acabou morrendo atropelado por um carro. Sem a mãe, os bebês esquilos contaram com a ajuda de Dani para se alimentar.

Após tanto tempo de convivência, os pequenos se acostumaram com a presença da fotógrafa. Atualmente, Dani pretende deixar que os esquilos busquem a própria comida, para que aprendam a sobreviver por conta própria.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *