Mulher dá à luz dentro de carro na BR-070

Uma mulher deu à luz a uma menina dentro de um carro, na BR 070, enquanto se dirigia para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A mulher entrou em trabalho de parto na noite dessa terça-feira e se dirigiu até o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas. Ao chegar no local, a mulher foi orientada a seguir para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No entanto, antes que pudesse chegar ao local, a gestante deu à luz a uma menina.  

A bebê nasceu exatamente à meia noite, na BR 070, próximo à barragem do Rio Descoberto, na divisa entre o Distrito Federal (DF) e Goiás (GO). Após o nascimento, a família foi até um posto da Policiais Rodoviários Federal, onde uma equipe da guarnição se mobilizou para realizar a escolta do carro onde a gestante havia dado à luz.

A família chegou ao HRC e a mulher passou pelos procedimentos finais do parto, ainda na porta do hospital. A mulher e a criança passam bem. 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *