Classificação final para seis cargos do concurso de Araguaína é divulgada


Resultado final é para os cargos que tinham como última etapa a prova de títulos. Candidatos que precisam passar por exames físicos ou avaliações profissiográficas ainda aguardam próximas etapas. Resultado é do concurso de Araguaína
Reprodução/TV Anhanguera
A Prefeitura de Araguaína divulgou nesta quarta-feira (1º) a classificação final de seis cargos no concurso realizado pelo município. Os resultados são para os cargos que tinham como última etapa a prova de títulos. Os candidatos que precisam passar por exames físicos ou avaliações profissiográficas ainda aguardam próximas etapas.
Veja quais cargos tiveram o resultado final divulgado
Professor
Auditor fiscal
Fiscal sanitário
Fiscal ambiental
Fiscal de posturas
A lista com a classificação está disponível no site da banca organizadora. Também está disponível o resultado desta etapa para os candidatos a procurador, que ainda vão fazer a avaliação profissiográfica presencial, conforme prevê o edital. Para quem já teve o resultado final publicado, a próxima etapa é a homologação. A prefeitura ainda não informou quando isso vai acontecer.
Os 274 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal devem passar pelo Teste de Aptidão Física (TAF) no próximo fim de semana. A gestão afirma que haverá higienização dos equipamentos a cada candidato testado e ambiente sanitizado.
As provas foram aplicadas nos dias 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas se inscreveram para uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *