Polícia investiga morte de mulher encontrada em estado de decomposição dentro de casa


Estimativa inicial é que ela estava no local há pelo menos cinco dias. Caso foi registrado em Pugmil, na região central do estado. Casa fica perto da entrada de Pugmil
Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta nesta terça-feira (30) dentro de uma casa na entrada de Pugmil, região central do estado. A vítima estava deitada na cama e foi localizada no começo da tarde. A estimativa inicial é de que ela morreu há pelo menos cinco dias.
O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins informou que havia documentos na casa, mas que como o corpo estava muito inchado não é possível confirmar o nome da vítima. A Polícia Científica aguarda que parentes se apresentem para que exames que confirmem a identidade da vítima possam ser realizados. Ela teria em torno de 40 anos de idade.
A situação do corpo também impossibilita saber a causa da morte com precisão. Ela vai passar por uma necrópsia antes de ser liberada para o enterro, o que deve acontecer na quarta-feira (1º). A Polícia Civil foi alertada para investigar o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *