PCDF apreende tablete de maconha avaliado em R$ 17 mil em Arniqueira

A Polícia Civil (PCDF) apreendeu, na segunda-feira (29), um tijolo de skunk (maconha potencializada) avaliado em R$ 17 mil, segundo os agentes. A droga estava em posse de um homem de 28 anos.

Os agentes flagraram o homem no momento em que ele ia entregar drogas em frente a um supermercado em Arniqueira. Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou um celular e a chave de um carro em um terreno baldio e tentou correr, mas foi alcançado. O acusado ainda tentou reagir à prisão ao ser algemado. 

As chaves do carro e o celular do preso foram encontradas. No veículo, foi encontrado o tablete de “skunk colômbia”, de cerca de 1 kg.

Segundo o delegado-chefe adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), João de Ataliba Neto, o homem é morador do Gama e era investigado por vender drogas na região do Guará. Ainda de acordo com o delegado, ele vendia a droga por meio de aplicativos de mensagens para usuários de todo o DF.

O homem já tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *