IFTO decide utilizar o Sisu na seleção de estudantes para 255 vagas


Oportunidades são em seis cursos de graduação em duas cidades. Aulas devem voltar no instituto em agosto. Vagas valem para duas cidades no Tocantins
Divulgação/IFTO
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decidiu oferecer 255 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2020. As oportunidades estão distribuídas entre seis cursos nos campus de duas cidades. A reitoria do IFTO informou que por causa da pandemia decidiu não realizar vestibular próprio.
A instituição chegou a ofertar aulas online para os estudantes no começo da crise do novo coronavírus, mas optou por suspender o calendário acadêmico no fim de maio. As atividades estão previstas para retornar apenas em agosto e até lá os professores serão capacitados para trabalhar da melhor forma possível no ambiente virtual. Não está definido em qual modalidade de ensino será o retorno das aulas.
O cronograma do Sisu prevê que as inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 10 de julho, com o resultado da chamada regular previsto para o dia 14 do mesmo mês.
Confira os cursos com vagas em aberto
Licenciatura em Computação (Colinas do Tocantins)
Engenharia Agronômica (Palmas)
Engenharia Civil (Palmas)
Engenharia Elétrica (Palmas)
Gestão Pública (Palmas)
Sistemas para Internet – Matutino e Noturno (Palmas)
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.