Comércio em Santa Terezinha do TO reabre após fim do lockdown; veja restrições


As atividades não essenciais tinham sido suspensas na semana passada após decreto municipal. A medida venceu nesta segunda-feira (29). Comércio em Santa Terezinha do TO reabre após fim do lockdown; veja as restrições
A Prefeitura de Santa Terezinha, no norte do estado, decidiu não prorrogar o decreto de lockdown e reabrir o comércio da cidade. As atividades não essenciais tinham sido suspensas na semana passada após decreto municipal. A medida venceu nesta segunda-feira (29).
Mesmo após o fim do decreto os bares e restaurantes da cidade seguem com as atividades suspensas. Para os comércios que poderão reabrir, valem as medidas de prevenção já decretadas pelo município como distanciamentos social, uso de máscaras e disponibilização de álcool para higienização, assim como a limitação de pessoas em um mesmo espaço.
Santa Terezinha foi o último município da região do Bico do Papagaio a confirmar casos de Covid-19, mas o número de diagnósticos vem crescendo na última semana. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, são 26 casos confirmados de coronavírus. A cidade tem uma população de 2,5 mil habitantes.
Santa Terezinha do Tocantins fica na região norte do estado
Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *