PM apreende máquinas caça-níqueis e prende três mulheres em casas de jogos de Gurupi


PM informou que realizou a operação após denúncias de que os locais abrigariam jogos ilegais. As presas seriam responsáveis pelo atendimento ao público e os donos dos estabelecimentos não foram encontrados. As máquinas foram apreendidas em três pontos de Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar de Gurupi realizou nesta segunda-feira (29) uma operação contra jogos ilegais em três pontos da cidade. Equipes foram até supostas casas de jogos e apreenderam máquinas caça-níqueis. Três mulheres, entre 20 e 25 anos, foram presas. Elas seriam responsáveis pelo atendimento ao público nos estabelecimentos.
A PM informou que cinco máquinas do tipo foram apreendidas. As buscas foram feitas após denúncias anônimas. As casas de jogos estavam localizadas nas ruas 20, 03 e 13, todas no centro da cidade. O primeiro estabelecimento ficava entre as Avenidas Mato Grosso e Amazonas e os outros dois entre as Avenidas Rio Grande e Alagoas.
Os donos das casas de jogos não foram localizados no momento da operação. A investigação deve ficar por conta da Polícia Civil. A PM encaminhou as máquinas apreendidas e as três mulheres presas até a Central de Flagrantes. A legislação brasileira proíbe jogos de azar.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.