Namorado de Gugu nega suposto relacionamento: ‘Nunca fui casado’

Thiago Salvático postou uma série de vídeos em seu Instagram rebatendo as afirmações de Guilherme Stangherlin de que seriam casados. “Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”, disse o autointitulado namorado de Gugu Liberato.

Thiago tinha pedido reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, mas desistiu quando Guilherme apareceu com o discurso de que era casado com o chef de cozinha. 

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, escreveu Thiago.

“Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, concluiu.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *