Assembleia Legislativa é fechada após novo caso de coronavírus entre deputados


Júnior Geo (PROS) não apresentou sintomas da doença, mas recebeu diagnóstico após realizar o terceiro teste. Casa de Leis é desinfectada. Assembleia Legislativa do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
A Assembleia Legislativa do Tocantins foi fechada nesta segunda-feira (29) após mais um parlamentar ser diagnosticado com o novo coronavírus. Desta vez o deputado estadual Júnior Geo (PROS) testou positivo para a doença e precisou ficar em isolamento. A Casa de Leis passa por desinfecção e as atividades só serão retomadas na semana que vem.
Desde o início da pandemia, pelo menos quatro deputados já tiveram a doença. Além de Júnior Geo, Claudia Lelis (PV), Olyntho Neto (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB) testaram positivo. A interdição da AL é para evitar novos contágios.
A assessoria de Júnior Geo informou que o parlamentar recebeu diagnóstico positivo na noite deste domingo (28) após a realização do terceiro teste. Ele havia feito outros exames por conta da existência de casos na AL.
O deputado afirma não apresentou nenhum sintoma da doença e permanece isolamento domiciliar.
Deputado Júnior Geo (PROS) teve resultado positivo de coronavírus
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

SERVIÇO
Entrega de máquinas a municípios do Tocantins
Data: 29 de junho
Horário: 10h
Local: Palácio Araguaia
Endereço: Praça dos Girassóis, s/n – Palmas (TO)

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.