Morador mostra água escura saindo da torneira em Porto Nacional; Veja vídeo


Morador do setor Porto Imperial disse que a situação persiste há mais de três dias. BRK Ambiental informou que está monitorando abastecimento de água na região. Telespectador registra água escura saindo da torneira em Porto Nacional
Um morador de Porto Nacional registrou, em um vídeo, a água escura que está saindo das torneiras da casa onde vive, no setor Porto Imperial. O homem, que preferiu não se identificar, disse que a situação persiste há mais de três dias.
As imagens mostram a água barrenta, o que torna difícil o consumo dos moradores para cozinhar, beber, ou fazer as atividades domésticas.
A BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Porto Nacional, disse que uma equipe esteve no local para fazer a limpeza da rede perto do imóvel e que está monitorando o abastecimento de água na região.
A concessionária informou ainda que sempre que a cor da água estiver diferente, o consumidor deve ligar para a empresa no telefone 0800 6440 195.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Imagem mostra água escura saindo da torneira em Porto Nacional
Reprodução/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *