Idoso de 73 anos é 17º paciente a morrer com coronavírus em Palmas


Capital acumula 1.561 diagnósticos de Covid-19 desde o início da pandemia. Secretaria Municipal informou que 947 pessoas se recuperaram da doença até o momento. Vista aérea de quadras na região central de Palmas
Reprodução/TV Anhanguera
Uma nova morte de paciente com Covid-19 foi confirmada na noite desta sexta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas. Agora são 17 óbitos por coronavírus na cidade. O município também confirmou 60 novos diagnósticos da doença e com isso a capital chega a 1.561 pessoas infectadas.
A morte confirmada nesta sexta-feira (26) é de um homem de 73 anos que morava na região norte da capital. O idoso era diabético e sofria com problemas renais crônicos. Ele estava internado na UTI de um hospital particular, mas morreu na madrugada.
O caso dele ainda não foi listado no boletim epidemiológico estadual e deve ser incluído neste sábado (27).
De acordo com o município, laboratórios públicos e particulares da capital processaram 518 testes e revelou 60 novos casos positivos de Covid-19. Dos 1.561 casos confirmados desde o início da pandemia, 947 pessoas estão recuperadas da infecção.
Ainda segundo o boletim municipal, entre os 60 novos casos, 25 pacientes contraíram o vírus por transmissão comunitária e 13 tiveram contato com casos confirmados na cidade. Duas pessoas foram contaminadas após viagens, para outro estado ou ao interior do Tocantins, e 20 casos estão em investigação epidemiológica.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *