Trecho de avenida em Paraíso do Tocantins vai ficar interditado por quatro dias


Bloqueio para manutenções elétricas será na travessia o centro da cidade e os setores Milena e Jardim Paulista. Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Um trecho da avenida Bernardo Sayão, uma das principais vias de Paraíso do Tocantins, vai ficar interditado por quatro dias para obras de manutenção elétrica. De acordo com a Prefeitura da cidade, o bloqueio começa nesta quinta-feira (25) e vai até o próximo domingo (28).
A interdição será durante o dia, na travessia entre o centro da cidade e os setores Milena e Jardim Paulista. O bloqueio será feito sempre das 8h às 17h. No período noturno a avenida será liberada para o tráfego de veículos.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Paraíso do Tocantins disse que está atendendo uma solicitação da Energisa. A concessionária responsável pela distribuição de energia informou que o procedimento é para melhorias no circuito elétrico da cidade.
Quem costuma passar pelo trecho bloqueado poderá fazer o acesso pela rua Pernambuco, na ligação entre os setores Oeste e Jardim Paulista, e pela avenida Transbrasiliana, entre o setor Interlagos e Setor Milena.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *