Thiago Pereira é nomeado como secretário de Agricultura do Tocantins


Ele estava à frente do Ruraltins desde junho do ano passado, mas foi exonerado para assumir a outra pasta. Thiago Pereira é nomeado como secretário estadual de agricultura
Divulgação
Thiago Pereira Dourado é o novo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Aquicultura. A nomeação dele ao cargo foi publicada no Diário Oficial do Tocantins desta quarta-feira (24).
Dourado estava a frente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) desde junho de 2019, mas foi exonerado. No entanto, ele ficará à frente da pasta interinamente, até que a gestão indique outro nome para comandar o setor.
Natural de Goiânia, Dourado é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), sendo pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).
Por oito anos foi professor na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e no Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA). Também foi vice-presidente do Banco do Empreendedor/Prodivino, Secretário de Planejamento de Porto Nacional, e pesquisador no Instituto Gestão Moderna.
Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, ocupou cargos de Diretor de Projetos, Secretário Executivo e Secretário Estadual de Agricultura.
Thiago Pereira Dourado é casado e pai de duas filhas. Mesmo sendo natural de Goiânia, se considera tocantinense, pois a família é de Novo Acordo e vive na região desde 1927, com forte ligação no agronegócio.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *