Motorista, mulher e bebê de três meses são resgatados com vida de acidente envolvendo caminhão na TO-335

Caminhão carregado de madeira tombou a cerca de 22 km de Colinas do Tocantins. Os três foram socorridos com vida e levados para o hospital da cidade. Caminhão carregado com madeira tomba na TO-335
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O motorista, de 42 anos, a mulher dele, de 29, e o bebê do casal, de apenas três meses de vida, são as vítimas do acidente registrado nesta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. Eles trafegavam em um caminhão carregado com madeira na TO-335, quando o veículo capotou, entre os municípios de Palmeirante e Colinas do Tocantins.
Segundo relatos do motorista aos bombeiros, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista, a cerca de 22 km de Colinas.
Conforme os militares, o condutor conseguiu sair sozinho do veículo. Já o bebê foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Mas a mulher ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.
Tanto o condutor, quanto a esposa, receberam os atendimentos pré-hospitalares e foram conduzidos para o Hospital Regional de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros conforme orientação dos socorristas.
Conforme relataram os bombeiros militares, a mulher teve ferimentos no braço, com hemorragia que foi estancada com curativo na viatura de resgate.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Motorista, mulher e bebê de 3 meses foram levados para o Hospital de Colinas do TO
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Caminhão carregado de madeira tombou na pista
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *