Homem morre após cair de torre de telefonia durante manutenção em Araguaína


José Antunes Ferreira, de 49 anos, caiu de uma altura de 22 metros. Ele era solteiro e não tinha filhos. Acidente foi em torre de telefonia de Araguaína
Igor Pires/TV Anhanguera
José Antunes Ferreira, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (25) após cair de uma altura de 22 metros enquanto realizava uma manutenção em um torre de telefonia no setor Maracanã, em Araguaína. O acidente foi por volta das 16h. O homem teria prendido o cinto de segurança em uma peça que precisava ser removida e escorregado no momento em que a remoção aconteceu.
Pelas informações iniciais, ele era solteiro e não tinha filhos. José Antunes trabalhava na empresa que fazia a manutenção há cerca de sete meses, mas já tinha trabalhado no mesmo local anteriormente e ficado algum tempo afastado. Ele era morador de Araguaína.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e a perícia da Polícia Civil foi chamada para ir ao local. A torre em questão distribui sinal para várias operadoras de telefonia.
Homem caiu da torre enquanto fazia manutenção
Igor Pires/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *